domingo, 17 de janeiro de 2010

Voar


Boas noites.

Já á algum tempo que não faço nenhum post, e isso deve-se a uma semana de exames que me ocupou todo o meu tempo e cabeça.

Deixo então um elogio á liberdade que sinto por já não ter essas preocupações.


Voar


Pairo livre, e quando julgo pousar, pouso no ar.

Ar acaricia-me, e por ele fluo deslizando.

O céu reflecte-se no mar, e só os distingo pela frescura.

Passeio a mão pela água enquanto rapidamente a percorro,

e os meus dedos desenham paisagens que os peixes vêm como quadros.

Aves descem do sol que me acompanha, e voam em velocidade comigo.

Conversamos e competimos pela melhor brisa.

Cada um segue o seu caminho e descanso o meu olhar no horizonte.

Vejo-o como meta,

e com o meu sorriso a rasgar o mar, entro na azul frescura.

Tendo os meus olhos presos na distância, ondulo pelas águas e bracejo pela clara limpidez.

Do alto o sol sorri-me, e o meu pensamento repousa no meu descanso na linha do horizonte,

com as pernas dentro de água, e a vista a deitar para o mar.

2 comentários:

  1. Escusado será dizer que voas bem mais rápido que qualquer ave ^^
    Gostei muito! Torna-se repetitivo dizer-te que se sente o que escreves, mas é verdade.

    Continua!

    ResponderEliminar
  2. Quando leio o que escreves,consigo imaginar perfeitamente o que sentes.
    Julgo até mesmo sentir a brisa do vento tal e qual como a descreves.
    Ana Kawaii

    ResponderEliminar