terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quadro


O Fumo mancha a Paisagem e o Frio cria Ambiente.


Para lá do desfocado vislumbram-se Multidões. - movem-se.

Assemelham-se a pinceladas.


Luzes de diversas Cores guiam-nas, alternando-se.

Estas, parecem coordenar-se com as Músicas que passeiam fluentes, e falam do Vento e Presentes.

Parecem sarapintadas no Ar.


Carros correm rasgando o Fumo com Vermelhos e Verdes que ficam. Pintados.


Vozes dão Vida ás Caras que ganham Forma e Sorrisos.

Sorrisos que a Vista pintalgam com Curvas que lembram enfeites.


Olhos brilham de excitação e unem-se ás Luzes.

São como Estrelas para mim.


Dou um Passo em frente, e com as Mãos afasto o Vapor que me separava da Multidão.

Entro na Aguarela e o meu Respirar torna-se parte da Neblina que a preenche.

Vejo o meu Sorriso noutros, e meu Olhar é mais uma Luz que a outros guia.


Mais um Brilhar neste Conto.


Um Vulto neste Quadro de Natal.

5 comentários:

  1. É natal! E tu escreves lindamente :)
    Devias pôr neste blog algumas das histórias que me contavas à noite. Muitos ficariam surpreendidos. Tens uma criança dentro de ti *
    E eu amo essa criança.

    ResponderEliminar
  2. Primeira vez que vejo textos que escreves! (sem ser os testes =p)
    Tens aí um blog muito imaginativo, consigo sentir o que descreves ao ler-te, e as tuas imagens são muito bem escolhidas para acompanhar os textos! Sim senhor ^^

    Continua assim, tens um mundinho só teu feito aqui = )

    **

    ResponderEliminar
  3. deves pensar que es um arco iris :)

    ResponderEliminar
  4. Vou, de certeza, seguir o teu blog. Tens uma escrita mesmo cuidada.
    Obrigada pelas palavras :)

    ResponderEliminar
  5. já faltava um coment mesmo awesome e tinha de ser meu(your combo)
    eu podia dizer que a tua escrita transmite sentimentos,relembra momentos,faz as palavras voar...
    mas posso disser tudo numa frase


    tu escreves pura magia^^

    ResponderEliminar