quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2009


É inevitável escrever um texto sobre o ano que está a acabar. Faz parte.

Como sempre, teve partes más, e partes que queria repetir todos os dias.

Existem as coisas que em 2010 vou esforçar-me para acabar e outras para trazer de volta, ou manter.

É sempre o mesmo, as situações é que mudam.

Tenho muito que lembrar este ano; O meu primeiro trabalho, comprei a minha linda guitarra e amplificador com o meu suor, terminei o primeiro e comecei o segundo ano de faculdade, comecei a aprender japonês, entrei no ginásio, participei num torneio de dança, fui ver os Muse, passei um fantástico Verão no qual fui á Madeira (foto)... Foi realmente bom.

Claro que houve as partes más, reprovei no exame de código por estupidez, fiquei sobrecarregado por trabalhar e estudar, andei em stress 50 quiçá mais % do ano, cometi erros e fiz escolhas erradas...

Faz mesmo parte. Errar e acertar faz parte da brincadeira.

Já estou a pensar numa listinha para 2010, a qual vou tentar cumprir na totalidade. Nunca experimentei, mas gosto de tudo que se assemelhe as jogos e que me dê objectivos, funciona como um empurrãozinho. Vai ser engraçado.


Ainda tenho mais um tempito neste ano, e planeio passa-lo como gosto; a jogar todo o tempo que puder, a ler, a tocar guitarra ouvir música e cantar, saír com quem gosto, e desejar bom ano a todos aqueles a quem conseguir dirigir a palavra. Share the love, or the love won´t aknowledge you.

2 comentários:

  1. É verdade, cada ano representa o conceito de vida. Também estou a fazer a lista. Brilhante ideia não? É mesmo um empurrão(zinho). Bonita rapariga a da foto. Quem é ela?
    Bom ano novo for everyone.

    ResponderEliminar
  2. Eh pah, nao me vou pronunciar sobre o texto, mas vou elogiar a escolha do concerto para 2010.

    Santana é mt bom! =) Sempre foste ver os AC/DC?

    Bom ano! ;)

    ResponderEliminar