Venho aqui só mesmo para vos pedir para verem este trailer.
Está incrível.
Por favor comentem a vossa reação...
http://en.tackfilm.se/?id=1274052389964RA14
domingo, 16 de maio de 2010
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Sofrer por Antecipação.
Dia 25 deste mês vou ver Carlos Santana a Lisboa.
E como se aproxima a data, não consigo tirar isso da cabeça.
Fica aqui um cheirinho do que posso vir a ouvir.
Enjoy.
(p.s: já pensei em comprar essa guitarra do Buddy Guy... E ainda considero fortemente.)
">
E como se aproxima a data, não consigo tirar isso da cabeça.
Fica aqui um cheirinho do que posso vir a ouvir.
Enjoy.
(p.s: já pensei em comprar essa guitarra do Buddy Guy... E ainda considero fortemente.)
">
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Descanso Papal.
sábado, 8 de maio de 2010
Bossa Nova

Hoje foi a segunda noite que estive a treinar Bossa Nova.
Não tinha nenhuma experiência, e embora conhecesse os ritmos de ouvido, reproduzir é sempre mais complicado.
Finalmente após estudar acordes bastante complexos e um ritmo um pouco complicado, posso relaxar ao ouvir-me tocar estas melodias brasileiras com um toque de Jazz.
Mmm...
terça-feira, 4 de maio de 2010
Franz

Ontem, terça feira, fui á queima.
Não fui saltar de barraca em barraca, nem fui negociar o preço de shots.
Fui ver o cncerto de Franz Ferdinand.
Admito que não costumo ouvir nada deles com frequência, mas quando uma banda internacional vem a um "festival" tão barato como a queima, há que aproveitar.
Aliás embora o som não fosse o melhor, deu para ouvir umas musicas bem engraçadas.
domingo, 2 de maio de 2010
Dia da Mãe.

És a minha Nascente.
A mim me geraste e criaste, fazendo-me fluir pelos teus ensinamentos.
Deste rumo á minha corrente, e um objectivo para a água correr.
Semeaste como se de uma floresta me tratasse, e observas pacientemente e fruto nascer, e a flor a florescer.
Como sol irradias a minha vida, e tornas-me fértil para que possa carregar bom futuro,
e como lua observas discreta, para ver se depois de qualquer tempestade eu me curo.
Acompanhaste os meus primeiros passos, e ainda amparas e minha queda sempre que começo a voar.
Como Mão poderosa me resguardas e me incentivas a tentar, falhar, e voltar a tentar.
Como Único sempre me definiste, e deste aso para que o que eu realmente quisesse concretizar, fosse capaz.
Esforças-te todos os dias para me mostrar o quão especial sou, e não só um rapaz.
E assim como parte da minha vida me preenches,
como mente, espírito e coração.
Não só melhor do que eu a mim me compreendes,
mas como pernas és, alicerces em que me ergo no chão.
Feliz Dia da Mãe.
sábado, 1 de maio de 2010
Late at Night.
São 2 e meia da manhã.
Para mim é consideravelmente cedo.
No entanto, está tudo a dormir.
E que melhor maneira do que passar o tempo sozinho a tocar guitarra e de seguida ouvir o novo CD do Slash?
Hell yeah, my kind of night.
Rock On \m/
Para mim é consideravelmente cedo.
No entanto, está tudo a dormir.
E que melhor maneira do que passar o tempo sozinho a tocar guitarra e de seguida ouvir o novo CD do Slash?
Hell yeah, my kind of night.
Rock On \m/
P.s: O Slash tem neste CD uma música com M. Shadows, o vocalista de Avenged Sevenfold, which i love hearing.
Fica aqui a música, enjoy.
">
Subscrever:
Mensagens (Atom)
