Mostrar mensagens com a etiqueta Slash. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Slash. Mostrar todas as mensagens

sábado, 1 de maio de 2010

Late at Night.


São 2 e meia da manhã.
Para mim é consideravelmente cedo.
No entanto, está tudo a dormir.
E que melhor maneira do que passar o tempo sozinho a tocar guitarra e de seguida ouvir o novo CD do Slash?
Hell yeah, my kind of night.

Rock On \m/
P.s: O Slash tem neste CD uma música com M. Shadows, o vocalista de Avenged Sevenfold, which i love hearing.
Fica aqui a música, enjoy.


">