Mostrar mensagens com a etiqueta dia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Day 1


Estava agora a passar os olhos por um blog e vi que a Miss. Scarlet Perry me lançou um desafio... =)
Agradeço desde já!
Faço uma nota prévia a dizer que tudo o que direi será obviamente justificado, e que é tudo altamente hipotetico e indesejado, pois para todas as situações está a minha menina Catarina ^^
Será uma brincadeira engraçada!
Day 1,
Uma celebridade para um jantar romântico...
Romântico não é de todo a palavra chave. Acharia muito interessante ter um jantar com... Keira Kneightley!
Desde 1999 em que entrou em Star Wars até Pride and Prejudice e Piratas das Caraíbas, sempre entrou em filmes e encarou papeis que admiro bastante!
Para o jantar, se lhe apetecesse, podia levar o seu companheiro com quem vive, Rupert Friend, com quem contracenou em Pride and Prejudice, actor que também acho bastante bom =)

domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe.


És a minha Nascente.
A mim me geraste e criaste, fazendo-me fluir pelos teus ensinamentos.

Deste rumo á minha corrente, e um objectivo para a água correr.

Semeaste como se de uma floresta me tratasse, e observas pacientemente e fruto nascer, e a flor a florescer.

Como sol irradias a minha vida, e tornas-me fértil para que possa carregar bom futuro,
e como lua observas discreta, para ver se depois de qualquer tempestade eu me curo.

Acompanhaste os meus primeiros passos, e ainda amparas e minha queda sempre que começo a voar.
Como Mão poderosa me resguardas e me incentivas a tentar, falhar, e voltar a tentar.

Como Único sempre me definiste, e deste aso para que o que eu realmente quisesse concretizar, fosse capaz.
Esforças-te todos os dias para me mostrar o quão especial sou, e não só um rapaz.

E assim como parte da minha vida me preenches,
como mente, espírito e coração.
Não só melhor do que eu a mim me compreendes,
mas como pernas és, alicerces em que me ergo no chão.

Feliz Dia da Mãe.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

St, Valentine´s



Chegou o dia de S. Valentim.

Muitas pessoas criticam este dia dizendo: "Ai, isto é só para gastarmos dinheiro."; "Ai, especial tem que ser o ano todo". Essas pessoas claramente não namoram. Ou se sim, de um modo estranho.

Basicamente, é desnecessário gastar-se dinheiro no dia dos namorados. Claro que fica bem nem que se gaste só uns euritos numa rosa, e isso já diz tudo. (Certamente muita gente está a pensar, "espero que o meu namorado não leia isto") Mas é verdade.

Os presentes são equitativos, têm que se adaptar ás situações das pessoas. No esforço de dar um pouco quando pouco se tem, é já um grande presente.

A foto ao lado e o video em baixo foi a primeira troca de pequenas prendas do dia de hoje. Coisas que eu e a minha namorada podiamos trocar por computador. Está aqui o exemplo que com um pouco de esforço e vontade, se faz coisas bem bonitas.


Happy Valentine´s!


">