Chegou o dia de S. Valentim.
Muitas pessoas criticam este dia dizendo: "Ai, isto é só para gastarmos dinheiro."; "Ai, especial tem que ser o ano todo". Essas pessoas claramente não namoram. Ou se sim, de um modo estranho.
Basicamente, é desnecessário gastar-se dinheiro no dia dos namorados. Claro que fica bem nem que se gaste só uns euritos numa rosa, e isso já diz tudo. (Certamente muita gente está a pensar, "espero que o meu namorado não leia isto") Mas é verdade.
Os presentes são equitativos, têm que se adaptar ás situações das pessoas. No esforço de dar um pouco quando pouco se tem, é já um grande presente.
A foto ao lado e o video em baixo foi a primeira troca de pequenas prendas do dia de hoje. Coisas que eu e a minha namorada podiamos trocar por computador. Está aqui o exemplo que com um pouco de esforço e vontade, se faz coisas bem bonitas.
Happy Valentine´s!
">