sábado, 13 de fevereiro de 2010

St, Valentine´s



Chegou o dia de S. Valentim.

Muitas pessoas criticam este dia dizendo: "Ai, isto é só para gastarmos dinheiro."; "Ai, especial tem que ser o ano todo". Essas pessoas claramente não namoram. Ou se sim, de um modo estranho.

Basicamente, é desnecessário gastar-se dinheiro no dia dos namorados. Claro que fica bem nem que se gaste só uns euritos numa rosa, e isso já diz tudo. (Certamente muita gente está a pensar, "espero que o meu namorado não leia isto") Mas é verdade.

Os presentes são equitativos, têm que se adaptar ás situações das pessoas. No esforço de dar um pouco quando pouco se tem, é já um grande presente.

A foto ao lado e o video em baixo foi a primeira troca de pequenas prendas do dia de hoje. Coisas que eu e a minha namorada podiamos trocar por computador. Está aqui o exemplo que com um pouco de esforço e vontade, se faz coisas bem bonitas.


Happy Valentine´s!


">

5 comentários:

  1. Oh, mas isso é porque somos pobres :p @
    Estou a brincar! Acho que o importante é agradar o namorado/a com o que se pode. É um dia especial :)
    Feliz Dia dos Namorados!

    ResponderEliminar
  2. Concordo! ;)
    Feliz S. Valentim para voces! ***

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!!
    eu ainda não sei o que é um verdadeiro dia dos namorados, ainda não encontrei a pessoa especial com quem celebrar esse dia... mas vocês encontraram-se, e estão bem juntos. O importante não é o valor monetário da prenda que se dá, mas sim o valor que vem do nosso coração. E posso dizer que as vossas prendas, aos meus olhos, têm muito mais amor e carinho do que se dessem coisas mais caras um ao outro. Uma prenda é algo que vem do coração e não do "bolso".

    ps: catarina, adorei o teu desenho, está mesmo fofo e krido! lindo!*
    sérgio,tocas mesmo bem! continua a tocar!

    ResponderEliminar
  4. sim,é verdade,concordo plenamente contigo.
    no dia de S.Valentim não interessa o valor do presente ou mesmo o presente em sí mas sim a intenção com que este é dado.
    Ana Kawaii

    ResponderEliminar