
Chegou o dia de S. Valentim.
Muitas pessoas criticam este dia dizendo: "Ai, isto é só para gastarmos dinheiro."; "Ai, especial tem que ser o ano todo". Essas pessoas claramente não namoram. Ou se sim, de um modo estranho.
Basicamente, é desnecessário gastar-se dinheiro no dia dos namorados. Claro que fica bem nem que se gaste só uns euritos numa rosa, e isso já diz tudo. (Certamente muita gente está a pensar, "espero que o meu namorado não leia isto") Mas é verdade.
Os presentes são equitativos, têm que se adaptar ás situações das pessoas. No esforço de dar um pouco quando pouco se tem, é já um grande presente.
A foto ao lado e o video em baixo foi a primeira troca de pequenas prendas do dia de hoje. Coisas que eu e a minha namorada podiamos trocar por computador. Está aqui o exemplo que com um pouco de esforço e vontade, se faz coisas bem bonitas.
Happy Valentine´s!
Oh, mas isso é porque somos pobres :p @
ResponderEliminarEstou a brincar! Acho que o importante é agradar o namorado/a com o que se pode. É um dia especial :)
Feliz Dia dos Namorados!
Concordo! ;)
ResponderEliminarFeliz S. Valentim para voces! ***
Adorei!!!
ResponderEliminareu ainda não sei o que é um verdadeiro dia dos namorados, ainda não encontrei a pessoa especial com quem celebrar esse dia... mas vocês encontraram-se, e estão bem juntos. O importante não é o valor monetário da prenda que se dá, mas sim o valor que vem do nosso coração. E posso dizer que as vossas prendas, aos meus olhos, têm muito mais amor e carinho do que se dessem coisas mais caras um ao outro. Uma prenda é algo que vem do coração e não do "bolso".
ps: catarina, adorei o teu desenho, está mesmo fofo e krido! lindo!*
sérgio,tocas mesmo bem! continua a tocar!
sim,é verdade,concordo plenamente contigo.
ResponderEliminarno dia de S.Valentim não interessa o valor do presente ou mesmo o presente em sí mas sim a intenção com que este é dado.
Ana Kawaii
concordo:)
ResponderEliminarcantas muito bem