Mostrar mensagens com a etiqueta da. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta da. Mostrar todas as mensagens

domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe.


És a minha Nascente.
A mim me geraste e criaste, fazendo-me fluir pelos teus ensinamentos.

Deste rumo á minha corrente, e um objectivo para a água correr.

Semeaste como se de uma floresta me tratasse, e observas pacientemente e fruto nascer, e a flor a florescer.

Como sol irradias a minha vida, e tornas-me fértil para que possa carregar bom futuro,
e como lua observas discreta, para ver se depois de qualquer tempestade eu me curo.

Acompanhaste os meus primeiros passos, e ainda amparas e minha queda sempre que começo a voar.
Como Mão poderosa me resguardas e me incentivas a tentar, falhar, e voltar a tentar.

Como Único sempre me definiste, e deste aso para que o que eu realmente quisesse concretizar, fosse capaz.
Esforças-te todos os dias para me mostrar o quão especial sou, e não só um rapaz.

E assim como parte da minha vida me preenches,
como mente, espírito e coração.
Não só melhor do que eu a mim me compreendes,
mas como pernas és, alicerces em que me ergo no chão.

Feliz Dia da Mãe.