Mostrar mensagens com a etiqueta nova. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nova. Mostrar todas as mensagens

sábado, 8 de maio de 2010

Bossa Nova


Hoje foi a segunda noite que estive a treinar Bossa Nova.

Não tinha nenhuma experiência, e embora conhecesse os ritmos de ouvido, reproduzir é sempre mais complicado.

Finalmente após estudar acordes bastante complexos e um ritmo um pouco complicado, posso relaxar ao ouvir-me tocar estas melodias brasileiras com um toque de Jazz.
Mmm...