sábado, 12 de junho de 2010

(Counter) Clockwise


Segundos, horas, minutos...
Se existe coisa na vida que eu sei que não consigo recuperar por muito que me esforce, é isto.
Nunca batalho contra o tempo, porque sei que perco.
Sempre que o tempo me dá um soco no estômago e me deixa de joelhos, o que eu faço é por-me em pé e de cabeça erguida continuar em frente. Porque "em frente" é o único caminho para vencer o tempo.
Quer a minha intenção seja manter uma situação presente, mudar completamente, ou voltar a agarrar uma situação do passado, vou em frente. Aí sim, já não depende do tempo, mas sim de nós para construirmos o que queremos. Aí já é o esforço que conta. Aí já ninguém pode culpar o tempo.
E é assim que eu venço o relógio: Dando-lhe a "volta", seguindo apenas em frente.

1 comentário: