domingo, 30 de maio de 2010

B.B.King




Para quem não conhece (não se acusem que bato-vos, Blues Boy King nasceu em 1925 perto do Mississipi.
Tocava a troco de moedas em esquinas, e dava alguns concertos sempre que podia.
É agora chamado de "O Rei dos Blues", e ao contrário de muitos guitarristas que são adeptos de solos muito complexos, King disse: "Eu consigo fazer uma nota valer por mil".
That says it all.
Após muito esforço para encontrar maneira de ir ter a Sabrosa, perto de Vila Real, onde esta lenda foi actuar, consegui chegar lá em cima da hora, e mesmo assim ficar coladinho ás grades, de o ouvir tocar Blues como ninguém, e de o filmar e fotografar.
Ficam aqui umas amostras.

P.s: Consegui também arranjar um pin dele que só deveria ser dado a convidados V.I.P. Oh yeah =)
(Adoro a foto de baixo)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

#2 Santana





Como prometido, aqui, algumas fotos.
A qualidade não é a melhor, mas foi tirado com o telemóvel!

Day 3


(Isto sou eu a pôr as coisas em dia)
Dia 3, que celebridade escolherias para uma noite de farra.
Beeem, para saír a noite, fazer uns pub crawls, curtir boa música...
E seria.. o Slash!
Irmos para um grande bar de rock, dar um show, estar na V.I.P area com o melhor ambiente.. Oh yeah =)

Day 2


Muito bem, o desafio de hoje é...
Que celebridade escolheria para um debate político!
Eu não aprecio NADA política! Estudo-a porque sou obrigado no âmbito de algumas disciplinas, mas detesto tudo que a envolva!
O que não implica, atenção, que não saiba o que se passa, quem é quem, e o que se discute.
Assim sendo, a pessoa que escolheria para um debate político, seria o Bush.
Eu queria tentar mostrar-lhe que lá dentro da cabeça dele só a vento, e sinceramente gostava de ver se ele é mesmo o macaco que aparenta ser quando discursa.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Santana

Boas Noites.
Estou muito cansado.
Ainda não recuperei do fantástico concerto deste titã da guitarra.
Foi incrível, desde os improvisos e alterações on stage, aos solos, dança, e bem estar que ele passava ao público.
Nem sei o que dizer.
Digo apenas que amanha, postarei umas fotografias e talvez um video ao outro =)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Day 1


Estava agora a passar os olhos por um blog e vi que a Miss. Scarlet Perry me lançou um desafio... =)
Agradeço desde já!
Faço uma nota prévia a dizer que tudo o que direi será obviamente justificado, e que é tudo altamente hipotetico e indesejado, pois para todas as situações está a minha menina Catarina ^^
Será uma brincadeira engraçada!
Day 1,
Uma celebridade para um jantar romântico...
Romântico não é de todo a palavra chave. Acharia muito interessante ter um jantar com... Keira Kneightley!
Desde 1999 em que entrou em Star Wars até Pride and Prejudice e Piratas das Caraíbas, sempre entrou em filmes e encarou papeis que admiro bastante!
Para o jantar, se lhe apetecesse, podia levar o seu companheiro com quem vive, Rupert Friend, com quem contracenou em Pride and Prejudice, actor que também acho bastante bom =)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não é para todos...

Não é para todos ter uma namorada que grave videos a cantar e a tocar para nos por a sorrir...
Sendo assim, deixo o video que a minha me deixou, e agradeço-lhe expressamente por me ter feito sorrir.
Obrigado *


">