Mostrar mensagens com a etiqueta poema. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta poema. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Japonês


Eu ando á já algum tempo a aprender Japonês.

É uma língua que me fascina no seu todo. Assim como a cultura do povo japonês.

Dedico aqui então um pequeno estpacinho a também um pequeno poema classico de amor japonês.

P.s: Espero que o inglês não vos falhe.

P.p.s: Eu ía passar também o poema em japonês, mas o sistema não permite copypaste. E visto que não tenho teclado em japonês... Lamento.


"Though i go to you

ceaselessly along dream paths

the sum of those trysts

is less than a single glimpse

granted in the waking world"


p.p.p.s: O kanji (imagem) significa "amor", que em japonês se lê: "ai".