Mostrar mensagens com a etiqueta faculdade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta faculdade. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Faculdade


Re-começou hoje a faculdade.
Tive apenas duas aulas, mas já senti a pressão dos horários. É inevitável.
Este semestre, as minhas disciplinas serão:
-Inglês
-Alemão
-Japonês
-Cultura e Literatura Alemã 2
-Cultura e Literatura Norte-Americana
-Literatura Romântica Norte-Americana pós '45

Cativante? Diria que sim. Ameaça ser cansativo? Também.

Vamos lá ver o que sai daqui.