Mostrar mensagens com a etiqueta dançar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dançar. Mostrar todas as mensagens

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dançar


Ontem á noite, dancei.


Dancei até me doerem os pés.


Dancei até não sentir as pernas.


Dancei até entrar em piloto automático.


Dancei até não conseguir abrir os olhos de cansaço.


Dancei á vontade. Dancei bem disposto.


Dancei, e gostei.