Sora no gitaa
The Art makes the Artist
Mostrar mensagens com a etiqueta
aerosmith
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
aerosmith
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 5 de março de 2010
Aerosmith
São Lendários!
São Únicos!
E EU vou vê-los!
Após um enorme stress de estar a clicar no botão "reservez" ás 9 da manhã durante 22 minutos e a ler que estava esgotado, vou ver este inesquecível concerto a Paris!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)